Reader's Digest 1964

Artigo especial escaneado da Revista Reader's Digest de Novembro de 1964

O Povo Decidiu Dar Um Basta!






























Para uma fácil leitura (navegador  Chrome): clique na imagem ► segure a tecla CTRL e pressione + para aumentar a imagem e - para voltar a 100% ou faça o download do PDF abaixo.

Reprodução do artigo especial original, veiculado pela revista Reader's Digest de Novembro de 1964.

ATENÇÃO: Isso é apenas um scan das páginas originais. Tá com vontade de criticar, discordar, fazer piquete ou xingar? Por favor, faça o favor de pegar a máquina teleport mais próxima e ir reclamar com a redação da Seleções em 1964. Antes de criticar veja os dois lados. Em uma 'guerra' não há santos. O Governo Militar  não apareceu do nada e sim como uma resposta ao comunismo imbecilizante que nos assola até os dias de hoje e que descia para a América Latina depois de tomar Cuba. Estude história e reflita antes de tomar 'partido'. Todos falam dos 'torturados', mas ninguém lembra dos policiais e civis que morreram nas ações desse povo do mal. Nem vou colocar listas aqui ou debater os fatos. Está tudo bem registrado nos livros de história não manipulados e escritos por historiadores do mal. Publicação meramente feita para fins de pesquisa e estudos. Estudantes de universidades federais incapazes de ter opinião própria não são bem vindos aqui.

COMENTÁRIOS NEGACIONISTAS DE QUE GRUPOS TERRORISTAS TENTARAM INVADIR O PAÍS E FORAM COMBATIDOS SERÃO DELETADOS. ANTIMILITARES, QUADRILHEIROS, MEMBROS DE PARTIDOS NARCO-AMIGUINHOS TB.



Download em PDF



Links interessantes:

Bolsa Família, a mentira: Link para o decreto lei que criou o Bolsa Família, soma de programas criados pelo governo FHC, chupados e que tiveram nome trocados pelo PT. Marketing idiotizante a todo vapor.

Mini-Manual do Guerrilheiro Urbano: Aprenda a assaltar bancos, matar, torturar e difamar a polícia com Mariguella.

A Verdade Sufocada: Famoso site / livro que conta a história da tentativa sangrenta e covarde de implantação do comunismo no Brasil

Karl Marx um satanista: Você aí falando em Deus e adorando a ideologia de um satanista?

Edit nov/2019: Tive que remover links que saíram do ar.
Nesse mês estamos vendo cada vez mais e mais o quanto o comunismo tem efeito deletério na população. Sob comando de chefões e traficantes promovem quebra-quebra, incendeiam igrejas e destroem por onde passam. O chefão da esquerda no Brasil e dezenas de comparsas todos presos e depois soltos por um STF amedrontado com o terrorismo.

Novos golpes detectados!

2020
Programa Luz Para Todos: Alardeado como um programa que levava luz elétrica a pontos longínquos do Brasil, principalmente na região Nordeste. Agora foi descoberto que, assim como o Bolsa Família, era um programa já existente, criado por Fernando Henrique Cardoso.
Veja a qui a lei e compare as datas e resoluções


Os vapores infernais elevam-se
E preenchem o meu cérebro
Até eu enlouquecer e meu coração
Se transformar dramaticamente.
Vê esta espada?
O príncipe das trevas
Vendeu-a para mim.

Marx, Karl  - em ''O Violinista''


Imaginem se países como a Itália, Alemanha e Japão, que perderam a Segunda Guerra Mundial, fossem como os comunistas brasileiros? Estariam pedindo indenização para o resto do mundo, lambendo as feridas abertas de terem PERDIDO a guerra até hoje, fazendo "pautas" idiotas cobrando o mundo. Todos pobres e famintos.


Comentários

  1. Prezado,

    Parabéns pela iniciativa! Publiquei uma chamada para este blog em LIBERTATUM e vou deixar um banner na LIBERESFERA.

    Sds

    Klauber Cristofen Pires

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, o USA sempre interferindo, a seu favor é claro! Eles são o "bem" os "outros são o inferno"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que os EUA são o bem e os outros o mal! O problema é a dificuldade de um moleque idiota de entender o que significa o comunismo-socialismo e suas NÃO DIFERENÇAS do nazismo ou do fascismo. Ser um analfabeto funcional (massa de manobra)manipulado pelo falso "bom-mocismo" da esquerdalha impede que imbermes como consiga, se quer, interpretar um texto simples de três linhas, quanto mais o momento político que vivemos. Vai estudar, mas longe das universidades e escolas de ideologia espalhadas pelo Brasil...

      Excluir
    2. Não é que os EUA são o o MAL e os outros o o BEM! O problema é a dificuldade de um moleque idiota de entender o que significa o comunismo-socialismo e suas DIFERENÇAS do nazismo ou do fascismo ou do neo liberalismo.. Ser um analfabeto funcional (massa de manobra)manipulado pelo FALSO"bom-mocismo" da DIREITALHA impede que imbermes ou outros que não atingiram a puberdade consigam, se quer, interpretar um texto simples de três linhas, quanto mais o momento político que vivemos. Vai estudar, mas longe das universidades e escolas de ideologia espalhadas pelo Brasil...

      Excluir
    3. ..."o USA sempre interferindo, a seu favor é claro! Eles são o "bem" os "outros são o inferno"...

      Vejo que vc já aprendeu a lição - os EUA são mesmo o último bastião onde os indivíduos tem a chance de serem livres no mundo! Bem... a não ser que você goste de viver lambendo botas (para não dizer outra coisa) e alimentando sua família com os caraminguás dados à massa ignara como cala-boca no fim de cada mês. Vai ver você gosta...

      Excluir
    4. E são mesmo parceiro....
      Pesquise sobre a 2ª grande guerra e tu veras o quanto vale e quem é o TEU avalista, em relação a tão cantada DEMOCRACIA e a tal LIBERDADE!

      Excluir
  3. Isso eu já sabia...agora, nesses tempos atuais, tudo o que esta
    acontecendo no Brasil, me parece um repeteco daqueles tempos...
    e agora onde isso vai dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. três anos depois, estamos aqui para provar que suas suspeitas eram verdadeiras.

      Excluir
  4. Ótima postagem,
    Felizmente ainda há alguém empenhado a expor a verdade. Verdade que vem sendo omitida ou deturpada pela leviana ideologia defendida por duas classes de indivíduos, minoria e maioria:
    Minoria: mercenários que se beneficiam da impunidade e imoralidade que eles mesmos conseguiram implantar em nossa nação, são os "deuses do Olimpo" roubam, ditam as regras e no final são absolvidos.
    Maioria: São os fantoches; fieis defensores da ideologia; o grupo do masoquista ou do "ignorante pluralista" que vive de "pão e circo", que nasceu para ser servo da própria irreflexão, para eleger bandido e, muito provavelmente, criticar o que escrevi.
    Espero um dia ver nossa pátria se tornando nação, olhar a nossa bandeira flamulando e sentir orgulho em saber que somos um povo digno, governado pela moral e pela ética, ver nossos impostos educando nossas crianças e dando saúde às suas mães e saber que, acima de tudo, temos no governo o exemplo que desejamos a nossos filhos e que conquistamos novamente o respeito que merecemos.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o pessoal que vota nesse governo que ai esta, não lê jornais, não ouve radio. não vê televisão, somente se preocupa em receber as benesses desse governo.
    Eu vivi esse período pré e pos 1964, e noto que o Brasil esta indo pelo mesmo caminho ( o de 1964)

    ResponderExcluir
  6. Baixei estas páginas e juntei num único arquivo em formato .PDF, quem quiser este arquivo, enviar um e-mail para japa.cp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para facilitar, o arquivo em questão está disponível para download no link abaixo.
      https://drive.google.com/file/d/0B-ipZkhcXJYuSkgzN016OU5FaW8/edit?usp=sharing

      Excluir
    2. Por favor, eu quero! É possivel?

      Excluir
  7. Infelizmente hoje as Forças Armadas, foram detonadas por esse governo de esquerda quer insiste em fazer de nossa pátria, um satélite de Cuba.
    Pena que os militares não se mexeram (ainda), mas deveriam e logo! Deveriam tambem, fuzilar todo os que estão no poder em Brasilia!
    Acabar com essa corrupção, ineficiência e roubalheira descarada! Acabar com escarvidão de pesoas de Cuba que o governo PTralha importou e está pagando aos ditadores comunistas altos salários, do qual eles nem sequer veem a cor!
    Acabar com essa industria da mentira e a roubalheira em nome do futebol, que virou piada internacional. Tenho vergonha daquilo que estão fazendo com nossa pátria! Pátria Amada Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em 23 de fevereiro de 2016, e os brasileiros não tomam uma atitude como em 1964. O MINISTÉRIO PÚBLICO tem apresentado as provas contra a quadrilha do PT e seus cúmplices, mas estão ficando impunes por terem apoio dentro do Congresso Nacional e no STF.

      Excluir
  8. A presidente do Brasil é muito hipócrita quando fala sobre o ocorrido com o querido cinegrafista. Para quem não sabe, ela estava no bando de terroristas que explodiram 50 Kg de dinamite que destroçou o corpo do Soldado do II Exército, Mario Kozel Filho. E outras mais com vários inocentes, que suas famílias não tiveram nenhuma reparação do Estado, ainda querem falar em Direitos Humanos.

    ResponderExcluir
  9. ótimo. Documento muito importante para desmentir as mentiras propagadas pelo PT sobre os militares.

    Logo abaixo de seu documento existem outros links interessantes, como o bolsa família, caso celso daniel e outros, que também são importantes a sua leitura.

    ResponderExcluir
  10. EIS A VERDADE P/ TODOS, GOSTEM OU NÃO..........

    ResponderExcluir
  11. Perfeito documento. Ótimo para os mais jovens conhecerem a verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
  12. Eu li em edição próxima a esta que o povo russo tinha que comer um pó com sabor de ovo devido a escassez de comida. Definitivamente soube que o comunismo não dava certo. Eu tinha 8 anos em março de 1964.

    ResponderExcluir
  13. e os fatos mostram que esta se repetindo toda aquela bandalheira comunista ,vai acabar dando num merdão,muitos inocentes vão pagar com a vida,mas este povo não será colocado de joelhos que deus tenha piedade

    ResponderExcluir
  14. Baixe em PDF -
    https://archive.org/details/ANacaoQueSeSalvou

    ResponderExcluir
  15. Assim como os demais acima eu já escrevia no início da década. -"Quem viver verá" - . Quando a esmola é demais, o santo desconfia.- Um dia ia acontecer tudo que estamos vivendo. Agora vem os comunas de carteirinha dizer que tudo é golpe. Muito bom ser comunista, socialista e outros istas em paises democráticos. Aqui ele grita, blasfema, xinga, faz invasões e acorda vivo no dia seguinte.
    Como eles costumam dizer eu os recomendo. - " Porque não vão viver em Cuba ou Venezuela?'-

    ResponderExcluir
  16. A história é a mesma de hoje e com os mesmos personagens.

    ResponderExcluir
  17. Eu, dentre outros, lógico, costumo dizer aos que verdadeiramente quiserem saber sobre o porque da necessidade dos governos militares que perguntem aos de mais de 60 anos pra confrontação aos ouvidos nas cadeiras universitárias e seu calhamaço de material impresso pela inútil - além de parasita - esquerda brasileira.

    ResponderExcluir
  18. O BRASILEIRO PRECISA ENTENDER, QUE A INTERVENÇÃO, APESAR DE USARMOS O TERMO "INTERVENÇÃO MILITAR", NÃO É INICIADA PELOS MILITARES...!!! NÃO BASTA PEDIRMOS, OU FAZERMOS MANIFESTAÇÕES, É PRECISO UM OBJETIVO, UM PROPÓSITO, A INDIGNAÇÃO QUE NOS UNE EM TORNO DESSA CAUSA, É ELA A NOSSA BANDEIRA...!!! COMPETE A NÓS, BRASILEIROS CONSCIENTES E DE BEM, MARCHAR CONTRA A TIRANIA, COMPETE A NÓS LUTAR PELA LIBERDADE E O FUTURO DO BRASIL, E DE TODOS OS BRASILEIROS, MESMO AQUELES QUE NÃO ENTENDEM E NÃO SABEM NEM O QUÊ, NEM COMO FAZER ALGUMA COISA...!!! A INTERVENÇÃO COMEÇA PELA NOSSA UNIÃO, E PELA ATITUDE DE TODOS, A NOSSA FORÇA É A NOSSA UNIÃO, O POVO É O MAIOR COMANDANTE DA NAÇÃO, E SUA VONTADE TEM DE SER, NÃO SÓ RESPEITADA, MAS ACATADA, POIS CONFORME O ARTIGO PRIMEIRO DA CONSTITUIÇÃO DIZ, "TODO O PODER EMANA DO POVO"...!!! NÃO TEMOS QUE PEDIR PELA INTERVENÇÃO, TEMOS QUE FAZER A INTERVENÇÃO, SOMENTE COM ATITUDE CONSEGUIREMOS MUDAR A REALIDADE QUE NOS CERCA, O CAMINHO É O CORAÇÃO DO BRASIL, O CAMINHO É TOMAR DE VOLTA O CONTROLE POLÍTICO DA NAÇÃO...!!! O CAMINHO É TIRARMOS PELA NOSSA VONTADE, TODOS QUE ESTÃO IMPEDINDO O BRASIL DE SER REALMENTE BRASILEIRO...!!!

    UNIÃO, FOCO, FORÇA E FÉ...!!! COM DEUS, SEMPRE...!!!

    INTERVENÇÃO ANTES QUE TARDIA...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura VERDADE. Estamos em 23 de fevereiro de 2017 e suas palavras parecem ter sido escritas hoje. #Intervenção MILITAR JÁ. SELVA!!!

      Excluir
  19. Os comunistas/socialistas/sindicalistas/ajuntados em bandos em geral se acham mais povo do que o povo.

    ResponderExcluir
  20. INTERVENÇÃO MILITAR MAIS QUE NECESSÁRIA PARA NOSSO BEM E DO PAÍS . CHEGAMOS A UMA SITUAÇÃO DE IMPUNIXDADE TÃO GRANDE COM A UNIÃO DOS TRES PODERES (PODRES) ONDE A CORRUPÇÃO IMPERA . CAMINHAMOS A PASSOS LARGOS PARA A DESORDEM PARA O APODRECIMENTO DA MORAL , DA FAMILIA E DOS BONS C2OSTUMES. O PAÍS VEM DECAINDO EM TODOS OS SENTIDOS , AS INSTITUIÇÕES ESCOLARES Falidas .VERGONHA E ABANDONO AOS BONS COSTUMES . A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES 1SOMENTE CONSEGUIREMOS COM UMA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL .PRECISAMOS VOLTAR A SER UM PAÍS LIVRE DA CORRUPÇÃO e do comunismo

    ResponderExcluir
  21. Uma história que precisa ser contada pra muita gente ainda, para se orgulharem de nossos heróis.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela publicação, através dela tive um pouco de conhecimento da história e abri os olhos quanto ao golpe que a esquerda até Hoje tenta destruir o Brasil... Brasil acima de tudo, Deus acima de todos...

    ResponderExcluir
  23. A história se repete através dos tempos, com mais ênfase e mais clareza.

    ResponderExcluir
  24. Tenho Seleções desde seu primeiro número ainda impressa em Portugal. Este artigo vem permitir as pessoas analisarem a exata necessidade de extirpar o comunismo que tentava se impor em nossa terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários moderados. Do cercadinho de Cuba vcs não fogem.

Postagens mais visitadas deste blog

Lula e o PT - Histórias Selecionadas. As verdades que querem esconder de você

Lista de Deputados que votaram contra o Voto impresso 2021