Lula e o PT - Histórias Selecionadas. As verdades que querem esconder de você


Você aí, incauto, jovem,  ou pessoa com mais de 30 anos com a memória falha. Há tempos o Brasil vive os horrores da guerra contra o mal, travestido de 'partido do povo'.

Hoje há um conluio para angariar votos para a pior das escolhas que o Brasil já fez uma vez: O candidato do mal, que quando o marketeiro não está ordenando suas falar, diz coisas que até Deus duvida.

Apresentamos aqui o candidato homofóbico, que tem simpatia a ditadores, com arroubos racistas.

Sim, ele:


Um político que sempre tentou atrapalhar o país, junto com seu partido do ódio

Lula e o PT não queria a aprovação da Constituição de 1988. FATO




Leia a matéria completa aqui, antes q o Tio Rei delete a mando de seu novo compa


PT queria uma Constituição Comunista Ditatorial (Ditadura do Proletariado)






Anos depois o cara de bolacha veio a público explicar o motivo da selvageria. SEMPRE. Sempre a esquerda querendo atrasar o Brasil.

Link da matéria

O candidato que acha feminismo uma perda de tempo



Que facilitou empréstimos do BNDES para seus amigos empreiteiros se esbaldarem em Cuba, Venezuela, Angola e afins



Veja mais detalhes e as obras feitas com o toque mágico de Lula, Dilma e o PT.


O candidato que passou grande parte de sua vida com a missão de vociferar contra os Governos, a espalhar o ódio


Qual a ocupação de Lula, principalmente após os anos 90? Após deixar a primeira e única vaga a qual havia sido eleito em 1985?


Aquele que foi á TV dizer que pagou o FMI, quando na verdade apenas transferiu a divida EXTERNA para dívida com bancos , ou seja dívida INTERNA



Aquele que usurpou programas sociais do Governo de Fernando Henrique Cardoso, trocou de nome para "Bolsa Família" e gastou MILHÕES em propaganda para divulgar





Engodo. Só engodo.

A fome do Brasil e uma mentira da FAO, dirigida por um petista




Pelamordedeus, vem dizer que é a "solução"???


O PT pintou e bordou nos fundos de pensão de estatais, e o rombo passa de R$ 44 bilhões






Uma pessoa que defendia matança, pena de morte e hoje paga de paz e amor?




Que dizia que Programas Sociais eram estelionato eleitoral!!!!



Que mente. Mentiroso contumaz e maléfico





Um cara que, sem máscaras, já elogiou a "disposição, força e dedicação" de Hitler

 




Namíbia é limpa e não parece África, diz Lula





Imagine se fosse Bolsonaro ou outro político insinuando que a África é suja e feia!?!?
Só imagine a gritaria.




Homofóbico nas horas vagas





Como pode um gay apoiar esse cara?
Nem vou colocar quando ele se referiu às lésbicas de 'mulheres de grelo duro'.



Acusam 'bolsonaristas' de ataques? De  violência? Tomem vergonha na cara! O PT sempre incitou o ódio!





"Vamos lutar contra o ódio, conta o fascismo".
Ah, vá para a p*** que o pariu!


Reclamar de Whatsapp e Telegram, dizem que Bolsonaro foi eleito por causa de fake news?





Quem tem memória e anda pela web há tempos como eu sabe muito bem que o PT e seus MAVs são especialistas em espalharem mentiras e atacar adversários como hienas. Proliferavam-se nos comentários de jornais como Folha e Estadão (que posteriormente bloquearam os comentários para não assinantes) e Orkut. Ódio, mentiras, acusações sem provas.


“PT ignorou realidade”, diz ex-petista sobre eleição de Tancredo


Essa é uma das maiores aberrações históricas da política brasileira. O Governo Militar estava saindo e precisávamos de uma eleição não direta para um novo presidente civil.
Havia apenas 2 opções, Tancredo Neves e Paulo Maluf. O que o PT fez? OBRIGOU seus deputados a não votarem em Tancredo Neves. 


Airton Soares, José Eudes e Bete Mendes. Os três petistas estiveram na histórica sessão e declararam abertamente seu voto em Tancredo. Logo em seguida iniciou-se o processo de expulsão dos parlamentares. Não foi adiante, porém, porque os três pediram o seu desligamento.



Airton Soares, José Eudes e Bete Mendes. Os três petistas estiveram na histórica sessão e declararam abertamente seu voto em Tancredo. Logo em seguida iniciou-se o processo de expulsão dos parlamentares. Não foi adiante, porém, porque os três pediram o seu desligamento.




Entenderam?


E agora a cereja do bolo:

VEJA: A CRISE NO GOVERNO LULA
Reportagem apagada para sanitizar o candidato da Imprensa em 2022







Todos sabemos a quantidade de infiltrados que prestam serviços a partidos de esquerda na Imprensa. O PT tem uma dezena de blogs e cupinchas que trabalham arduamente fazendo charges e emitindo notícias, muitas vezes falsas sobre adversários.


Nos primeiros anos de Governo de Lula e PT brotaram escândalos. A Operação Lava Jato descobriu dezenas de falcatruas que foram investigadas, denunciadas, mas como sabemos, eles sabem encobrir vestígios de corrupção com maestria.


O circo dos horrores se estendeu até 2016, quando banimos a então Presidente Dilma.


Hoje o PT luta para que jovens de 16 anos tirem o título, usa de órgãos públicos, artistas e demais pessoas que a gente conhece bem, para trazer um novo eleitorado: sem memória e mal informado pela escolas entupidas de professores muitos deles sindicalizados e simpatizantes da causa socialista.

O jornalismo brasileiro tem muita gente de talento, capazes de analisar a verdade e fato. E tem a militância. Hoje a militância se une para difundir o ódio diariamente, e aparentemente , infiltrados apagam as notícias que vimos durante meses nos Governos do PT. 

Escândalos e corrupção. Estamos fartos disso.

Durante anos de minhas pesquisas e luta contra o crime organizado eu guardo links de matérias que VÃO SER ESQUECIDAS, e dentre uma delas eu achei essa. O especial da revista VEJA:

Veja os links apagados e o arquivo.

Obs.: Há 2 hipóteses para o apagamento dessa matéria histórica: Ou o PT e seus Ministros prestadores de serviços e juízes mandaram censurar, ou tem gente infiltrada lá fazendo o serviço.
Como o PT é um partido autoritário, creio que a primeira alternativa seja a mais plausível.
Vejam nesse link como ele atacou a Veja pela capa onde ele aparece vestido de presidiário (e perdeu a ação).


Link original: https://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/crise_lula/index.html


para ver a matéria arquivada: https://web.archive.org/web/20060330150608/https://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/crise_lula/index.html







Difamação? Não.
Apenas um apanhado de FATOS HISTÓRICOS, todas com links e análise de conteúdo de quem viveu na época e sabe bem o que é verdade ou mentira.





NOVIDADES!
FRASES DE LULA 2022



2022 começou e Lula está arreganhando o bico, sem limites para dizer bobagens, como sempre. O marketeiro João Saldanha foi o culpado pela farsa Lula Paz e Amor. Quem tem mais de 35, 40 anos lembra muito bem das entrevistas horrorosas e suas falas terríveis. Só burlando essa memória e podando o que Lula fala é que foi possível o Brasil cometer o erro em 2002. Esse post é uma prova de que Lula é uma farsa ambulante.



Lula diz que "todo mundo" deveria ter direito ao aborto



Já tentou reenfiar a mer** no buraco de novo, disse que não disse.




A fala




É isso gente, sem marketeiro ele está semanalmente se autodestruindo.

Deputados cobram ação do STF contra Lula por incitar manifestações


O cara não tem limites. Nesse início de abril de 2022 o descondenado simplesmente em um discurso para militantes em evento da CUT incitou seus militantes a perseguirem e mapear a casa de políticos de oposição! Depois de vermos o episódio do Ex-PSOLISTA Adélio, que atacou e tentou assassinar o Presidente Bolsonaro em 2018, como uma pessoa pode incitar o terrorismo sem responder criminalmente por isso? Esse 'salve' seria início de ataques que já vimos bem nos anos 60/70.






Exatamente como acontecia em nosso passado.


O ódio da Elite Esquerdista Burguesa não tem limites!
São os mesmos que ameaçam e forçam artistas como Anitta, Ivete Sangalo a "se posicionarem" e atacar o Governo Bolsonaro.


Pensa que acabou?


O ex-presidente Lula (PT) e pré-candidato à presidência do Brasil afirmou em evento da Fundação Perseu Abramo que a elite brasileira é escravista e criticou a classe média por ostentar um padrão de vida acima do necessário.





Sim, a Elite Burguesa Esquerdista odeia a classe média e não se bica direito com a Elite Burguesa Tradicional (Donos de Empreiteiras, Banqueiros, Comerciantes milionários). Eles não se conformam do pobre sair do buraco, de conseguir evoluir, comprar um carro , uma casa.

O Partido dos Trabalhadores - PT  nunca escondeu isso. São Paulo sabe muito bem como isso funciona quando elegeram Marta Suplicy, a Martaxa e Fernando Haddad. Ambos aumentaram impostos, fizeram diversas "políticas sociais" que discriminava por classes. Haddad ordenou que a classe média não poderia ter direito a andar de carro. Isso será tema de outro post.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reader's Digest 1964

Lista de Deputados que votaram contra o Voto impresso 2021