Novo Escândalo: Assessor da Campanha de Lula, Randolfe Rodrigues, Acusado de Falsificar assinatura!

Senadora acusa oposição de fraudar assinatura para abertura de CPI do MEC; Randolfe nega

Em discurso no plenário nesta sexta-feira, a senadora Rose de Freitas (MDB-ES) afirmou que sua assinatura foi fraudada ao ser incluída em documento que pede a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar denúncias de corrupção no MEC. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), por sua vez, diz que Freitas havia decidido incluir seu nome na petição, mas depois quis retirá-lo. Ele nega qualquer fraude. Caso seja aprovada, CPI irá analisar denúncias feitas por prefeitos de pedidos de propina no MEC durante a gestão do ex-ministro Milton Ribeiro.




Enquanto a imprensa pró-Corrupção se deleita com a possibilidade de abertura de mais uma CPI fake para afetar o Governo Federal, mais um escândalo envolvendo PT e seus partidos lacaios.

Senadora Rose alega fraude em assinatura pela CPI do MEC; Randolfe nega

Nesta sexta (8/4), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) , assessor de campanha de Lula, informou ter conseguido o número mínimo de assinaturas necessário para o pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)





Depois da farsa da CPI da Covid, onde vimos caracterização de crimes imaginários, a gangue de Lula está lutando para conseguirem uma nova oportunidade de atrapalhar o Governo do Povo com Bolsonaro. Só a cadeia para parar essa gangue?






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reader's Digest 1964

Lula e o PT - Histórias Selecionadas. As verdades que querem esconder de você

Lista de Deputados que votaram contra o Voto impresso 2021